sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Em sua primeira final sub-20, Juninho fica com o vice no Paulistão

Nesta sexta-feira (29), a equipe do GR Barueri teve uma tarefa difícil: parar o Corinthians dentro do Parque São Jorge (zona leste de SP), pela decisão do Campeonato Paulista sub-20. Mas diante sua torcida, os donos da casa ficaram com o título após vitoria, de virada, por 7 x 2. 

 O Jogo:

 Precisando da vitória no tempo normal e também na prorrogação, o GRB tratou de atacar a abriu o placar aos três minutos por meio de Terry. Em seguida, Gabriel Bi deu início à reação alvinegra ao deixar tudo igual. Antes do intervalo, o Timão fez mais dois. Primeiro com Edgar e depois com Bi. Já aos 18’20, outra vez Terry balançou as redes a favor dos visitantes. 

 Na etapa final, o time do Corinthians soube jogar com mais inteligência, valorizando a posse de bola e também criando boas chances de ampliar. Aos 23’43, Gabriel Bi fez o terceiro gol na partida e o quarto do Timão. Arthur, Marcel e Rocha completaram a goleada, dando mais um título ao invicto Corinthians. 

 Em sua primeira final como atleta sub-20, Juninho falou sobre as dificuldades da partida: "Vencer o Corinthians aqui não é fácil. Eles têm uma torcida que joga junto o tempo todo. Mas faz parte. Agora é levantar a cabeça e pensar no Metropolitano", lamentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário